quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bar do Zé




                                                                                Oi gentem!!!Vim aqui super indicar um barzinho bem legal chamado Bar Do Zé,ele fica em Vila Velha no bairro Santos Dumont.Ele participa de um evento que acontece todo ano aqui na cidade chamado Roda de Boteco; tricampeão anos de 2007/08/09. Ontem minha amiga Maiana Lage me chamou pra ir conhecer.Adoramos tudo.







Eu e Guguinha feliz a vida esperando nosso pedido.
Ah!!Não reparem na minha cara de cansada.srrsrsrsr























Nossos pedidos foram: Rabada no feijão,segunda minha amiga estava delicioso.
Filé de carne com aipim e batata frita e torresmo(tudo muito light rsrsrs).Vale lembrar que os preços são bem em conta(isso é muito importante).
Então fica aqui a minha dica para o pessoal que tá em Vila Velha e para os visitantes da cidade.



bjos gentem!!!Até a proxima
E não reparem,ainda to aprendendo a mexer no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário