terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bodas de Estanho...

Sei que faz um tempinho que não venho aqui,prometo que vou tentar atualizar mais vezes.
Mas o post de hoje é especial, é para a pessoa mais importante da minha vida,a pessoa  que dá sentindo na minha vida,a pessoa que me deu as duas razões do meu viver...Hoje é pra você MARIDÃO!!!
Hoje,30/11/2010 estamos completando 10 anos de casados,que felicidade!!!
Venho te agradecer por cada momento que passamos,pelos carinho, conversa, puxão de orelha, cada sorriso,cada olhar,por você me amar incodicionalmente com todos os meus defeitos(que não são poucos rsrss)por toda sua dedicação.
Hoje sei que fiz a escolha certa...VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA!!!

Que venham mais  10,20,30,40,50 anos...nossa história só está começando!!!





                     

                                      TE AMO MUITO!!

9 comentários:

  1. Amigos queridos... PARABÉNS por esses 10 anos juntos de muito amor, cumplicidade, companheirismo e paciência rsrsrsrsrs Felicidades mil pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu quero minha fotinho ali do lado direito em Seguidores...

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo! Parabéns!! Que vocês sejam sempre muito felizes! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gatona!
    Muitos e muitos anos mais pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. nossa, 10 anos? uau!!!
    Eu num tenho nem 1 ano ainda rsrs
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Eba! Responde e deixa lá no blog pra eu ver, sim!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas bodas de estanho!!!
    Que chique!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir