sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ligado no Trânsito no rock 6



Gentemmmm!!!Semana passada ganhei uma promoção no Twitter do pessoal do Ligado no Trânsito,é uma iniciativa muito bacana para conscientizar os jovens que forem curtir o rock pra que se beber não dirija chame o Táxi!!!
Eu podia levar 2 amigos e acho que nem preciso falar quem eu convidei né hahaha claro que minha amiga Mirtis e o marido Ivanildo...já que meu maridão ainda tá longe.
O pessoal do Ligado no Trânsito nos pegaram de táxi lá na vila militar,fomos conversando até a choperia La Villa (parceira nesse projeto),chegando participamos do flash na Rádio Cidade e logo depois fomos curtir a Quintaneja na choperia.Nos divertimos muitoooooooo,rimos,comemos e bebemos...foi show!!!
E na hora de ir embora...fomos de Táxi com o pessoal do ligados no trânsito...tudo muito chique.

O resultado está ai na filmagem e nas fotos q vou postar logo em seguida.
Galera do Ligado no Trânsito,fiquei muito feliz de ter participado desse projeto tão bacana de vocês.Obrigada!!!!







                                                                  Fotos pessoais

                                      


Valeu gente!!!!!!!!
bjossss

6 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Que legal a campanha de conscientização!
    Quer dizer que sobra pra Mirtis dirigir ultimamente? ...rs...
    Adorei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, que legal conhecer seu blog, e saber que funciona esse soretei!
    pelo sorriso vcs se divertiram,
    bjs adoramos sua alegria
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  3. Adorei a campanha, ótima iniciativa
    tem selinho p vc no blog

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2010/12/ebaa-ganhei-um-selinho-do-blog-da-tina.html

    ResponderExcluir
  4. outro selinho
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2010/12/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  5. Achei mto legal essa promoção aew! Uma forma bem divertida de conscientizar a galera! E eu me diverti mto com o vídeo! Hehehe! Mto legal o seu blog, segue o meu tbm! Bjus vizinha!

    http://kamilagabriel.blogspot.com

    ResponderExcluir